A bilionária gaúcha Lily Safra, uma das mulheres mais ricas do mundo, morreu aos 87 anos em Genebra, na Suíça, neste sábado (09). A informação foi confirmada por meio de nota da Fundação Edmond J. Safra, da qual ela era presidente.
A causa da morte da viúva do banqueiro Edmond Safra não foi informada. A nota diz apenas que a bilionária faleceu “cercada por familiares e amigos”.
“Com profunda tristeza, a Fundação Edmond J. Safra lamenta a perda de sua Presidente, Sra. Lily Safra. A Sra. Safra faleceu no sábado, 9 de julho, em Genebra, cercada por familiares e amigos”, diz um trecho.
A fundação ressaltou que Lily Safra sustentou o legado filantrópico de seu esposo, Edmond Safra. “A Fundação será sempre guiada pelos valores e tradições que o Sr. e a Sra. Safra personificaram”, consta na nota. Lily Safra deixa filhos, netos e bisnetos.
Leia na íntegra a nota da Fundação Edmond J. Safra:
Com profunda tristeza, a Fundação Edmond J. Safra lamenta a perda de sua Presidente, Sra. Lily Safra.
A Sra. Safra faleceu no sábado, 9 de julho, em Genebra, cercada por familiares e amigos.
Por mais de vinte anos, a Sra. Safra sustentou fielmente o legado filantrópico de seu amado marido Edmond, prestando apoio a centenas de organizações em todo o mundo.
A Fundação será sempre guiada pelos valores e tradições que o Sr. e a Sra. Safra personificaram.
A Sra. Safra deixa filhos, netos e bisnetos, a quem sempre foi muito devota.
Ver todos os comentários | 0 |