O ator Gregory Itzin, que fez o papel de presidentes dos EUA na série “24 horas”, morreu aos 74 anos, por razões ainda desconhecidas. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (08) pelo produtor executivo Jon Kassar.
O produtor Jon Kassar publicou a notícia nas redes sociais com uma mensagem de elogios, ressaltando o talento do ator e o respeito que ele merece. “Meu amigo Gregory Itzin morreu hoje. Ele foi um dos atores mais talentosos com quem tive a honra de trabalhar. Além disso, ele era um cara muito gentil. Vai fazer muita falta para a família '24 horas', que tinha muito amor e respeito por ele. Você deixou sua marca, agora descanse em paz, amigo”, publicou.
Gregory já foi indicado duas vezes ao Emmy, pela série “24 horas”, na qual interpretava o personagem Charles Logan. A série foi exibida inicialmente em 2001 e seguiu até o ano de 2010.
Além disso, o ator apareceu em outras séries, cenas e filmes. Um dos maiores seriados que Gregory fez participação foi em “Friends”, como pai do personagem Mike.
Ver todos os comentários | 0 |