Fechar
GP1

Mundo

Ex-mulher de Bill Gates revela amizade do bilionário com pedófilo

Melinda Gates afirmou que não gostou da aproximação que o ex teve com o falecido Jeffrey Epstein.

A ex-esposa do bilionário Bill Gates, Melinda Gates, falou pela primeira vez sobre o fim do casamento com o fundador da Microsoft. Em entrevista ao programa matinal CBS Mornings, que foi ao ar nesta quinta-feira (03), ela criticou duramente o ex-marido.

Melinda, que foi casada com o magnata por quase 30 anos, deu a entender que um dos motivos que levaram à separação foi a amizade entre o Gates e Jeffrey Epstein, financista norte-americano condenado por abuso sexual de menores.


"Eu não gostei que [Bill] teve reuniões com Jeffrey Epstein, eu deixei isso claro para ele. Eu também encontrei Jeffrey Epstein exatamente uma vez. Eu queria ver quem era esse homem, e me arrependi desde o segundo em que entrei pela porta. Não foi uma coisa [que levou ao fim do casamento], foram muitas coisas. Qualquer uma das perguntas restantes sobre qual era o relacionamento de Bill com ele... essas são para Bill responder. Deixei bem claro como me sentia em relação a ele", declarou Melinda Gtes, de acordo com o Daily Mail.

Melinda afirmou ainda que perdoou Bill Gates por um caso que ocorreu em 2000, mas disse que ele teve que se explicar por outros relatos de casos extraconjugais.

"Essas são perguntas que Bill precisa responder. Não foi um momento ou uma coisa específica que aconteceu, apenas chegou um ponto no tempo em que havia o suficiente para perceber que não era saudável e não podia confiar no que tínhamos”, admitiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.