Teoria da imprensa britânica aponta que a rainha Elizabeth II teria afrontado o presidente Donald Trump por meio do uso de broches. Isso porque a rainha e o resto da realeza não comentam sobre assuntos políticos, e o broche seria uma forma sútil de se expressar sobre o assunto.
- Foto: Steve Parsons – WPA Pool/Getty ImagesRainha Elizabeth II usa broche utilizado pela em funerário de seu pai, para encontrar Trump.
No dia que o presidente americano chegou a Inglaterra, a monarca usou um broche dado de presente a ela por Barack e Michelle Obama. Já no dia seguinte, a rainha usou no encontro com o presidente o mesmo broche que foi usado pela mãe no funeral de seu pai, rei George VI. Segundo a teoria, a monarca teria dado a entender que a reunião com Trump seria um momento de tristeza.
- Foto: WPA Pool/ Getty ImagesRainha usando broches presenteados pelo Barck Obama e pelo povo canadense
No terceiro dia de Trump no país, a rainha usou um broche que foi presente do povo canadense para receber o rei e à rainha da Bélgica. O uso de broches presenteados por inimigos de Trump durante sua passagem no país, seria uma forma de afrontá-lo, segundo a teoria.
Ver todos os comentários | 0 |