Pelo menos 20 integrantes da quadrilha que realizou o assalto a empresa de valores Prosegur, na madrugada desta segunda-feira (24), em Ciudad del Este, no Paraguai, conseguiram entrar no Brasil por volta do meio-dia, pelo lago de Itaipu, segundo a Polícia Federal.
De acordo com o Estadão, durante a travessia pela fronteira, houve um confronto entre os bandidos e agentes do Núcleo Especial de Polícia Marítima (Nepom), próximo ao município de Itaipulândia, a 70 quilômetros de Foz do Iguaçu.
Na tarde segunda, a PF fez buscas pelos assaltantes no lado brasileiro. O patrulhamento no lago de Itaipu e Rio Paraná foi reforçado logo após o anúncio do ataque à empresa de Ciudad del Este.
- Foto: Reprodução/TwitterVeículo da empresa Prosegur é alvo de ataque em Ciudad del Leste no Paraguai
Os carros que foram usados no roubo tinham placas do Brasil e, segundo a polícia paraguaia, alguns foram abandonados na fuga, no lado do Paraguai. Ainda segundo testemunhas, os assaltantes falavam português fluentemente, sem sotaque, e eram brasileiros. Agora a polícia brasileira busca os assaltantes que atravessaram o Rio Paraná, já no Brasil.
Ver todos os comentários | 0 |