O corpo de Steve Stephens, suspeito de matar um homem em rua dos Estados Unidos e postar um vídeo do assassinato no Facebook foi encontrado nesta terça-feira (18). A informação foi divulgada pela polícia estadual da Pensilvânia no Twitter.
Segundo as autoridades, Steve foi perseguido pela polícia e depois se matou com um tiro. Antes disso, Steve postou outros vídeos, onde dizia ter matado pelo menos mais 13 pessoas e que pretendia matar mais gente.
Por enquanto, a polícia só possui indícios sobre a morte de Robert Godwin, de 84 anos, morto no domingo em uma rua de Cleveland, Ohio, quando voltava para casa após o almoço de Páscoa com a família.
- Foto: Polícia de Cleveland / via AP PhotoSteve Stephens, em imagem de arquivo da polícia, sem uma data específica
O que a polícia sabe sobre Steve é que ele tinha 37 anos e trabalhava como assistente social em uma unidade de saúde mental para crianças. Não tinha ficha criminal.
Em um vídeo postado no Facebook após o assassinato, Stephens diz ter ficado "louco por um momento".
De acordo com o G1, depois do assassinato, Stephens fez outra transmissão ao vivo de seu carro pelo Facebook, onde disse: "Está vendo, a coisa é, cara, que eu tenho 37 anos e toda a minha vida, cara, eu sempre fui um monstro".
Ver todos os comentários | 0 |