O ditador da Venezuela Nicolás Maduro voltou a atacar nesse sábado (17), o principal nome da oposição María Corina Machado , e afirmou que ela teria um “pacto satânico” com o bilionário Elon Musk . A declaração ocorreu durante o discurso do ditador venezuelano para os seus apoiadores.

“Nós estamos enfrentando o demônio. Quando eu digo que enfrentando uma demônia não estou exagerando. Ela usa um medalhão estranho porque tem um pacto satânico com Elon Musk a Igreja Satânica de Detroit”, declarou Nicolás Maduro.

Além disso, o ditador alegou que María Corina teria ligações com o Templo Satânico, que está localizado nos Estados Unidos. Maduro também aproveitou a oportunidade para atacar Elon Musk, acusando o empresário sul-africano é o financiador da violência vivida no país após as eleições no dia 28 de julho.

Desde a realização da eleição presidencial na Venezuela, Nicolás Maduro tem dirigido uma série de críticas ao bilionário Elon Musk, e já chegou a acusar o dono do X de orquestrar um ataque hacker contra o sistema eleitoral venezuelano.