A esposa do detento que fez sexo com uma carcereira brasileira dentro de uma penitenciária na Inglaterra, passou mal após ver o vídeo vazado dos dois no momento íntimo dentro de uma cela. A mulher do preso, identificado como Linton Weirich, de 36 anos, está grávida de 7 meses. A informação foi divulgada pelo portal MailOnline.

Uma fonte próxima à esposa disse ao portal local que ela ficou “extremamente chateada” com a traição. “Esse vídeo estúpido afetou a saúde dela, ela foi hospitalizada no fim de semana devido ao estresse. Ela teme que isso provoque um parto prematuro”, afirmou a fonte ao portal.

Foto: Reprodução/ X
Homem apontado como o detento que fez sexo com a carcereira

Prisão por furto

Ainda segundo informações divulgadas pelo portal, Linton Weirich foi preso em abril por furtar bens do valor de 65 mil libras, equivalente a R$ 460 mil, de um apartamento de luxo em Kensington, no Reino Unido.

Durante o crime, que ocorreu em março de 2022, Weirich furtou itens como joias, cintos, bolsas, um laptop e uma mala.

Carcereira flagrada fazendo sexo em prisão é brasileira

Uma agente penitenciária foi flagrada fazendo sexo com um detento dentro da prisão de Wandsworth, em Londres. Segundo divulgado pela mídia britânica, a mulher é a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos.

Linda se apresentou para uma audiência, nessa segunda-feira (01), no Tribunal de magistrados de Uxbridge, no Reino Unido. Ela está sendo investigada após o vazamento do vídeo polêmico.

O vídeo que tem aproximadamente quatro minutos, que viralizou nas redes sociais, mostra o momento íntimo entre a mulher e o detento, que não foi identificado. As imagens foram gravadas por outro homem, que também não teve o nome revelado, dentro de uma das celas da penitenciária.

Segundo informações divulgadas pelos jornais The Sun e Daily Mail, ela possui namorado e tem um canal na plataforma de conteúdo por assinatura Onlyfans. Na plataforma, ela publicava vídeos íntimos com amigos do marido. Depois do flagra com o detento e do nome dela vir a público, as contas da plataforma de Linda foram excluídas.