O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, aumentou as suas probabilidades de vencer o atual líder do país, Joe Biden. Antes de ser alvo de um ataque a tiros nesse sábado (13), Trump tinha uma chance de 60%, após o ataque, o republicano aumentou em 10% e agora possui 70% de probabilidade.

Os dados foram divulgados por uma plataforma de previsão de mercado, a Polymarket, onde os usuários podem fazer apostas em eventos mundiais. Ainda de acordo com a plataforma, o atual presidente dos Estados Unidos possui uma chance de 16% de vencer Trump e se reeleger.

Ataque a Donald Trump

O ex-presidente Donald Trump foi alvo de um ataque a tiros e precisou ser retirado às pressas do palco durante um comício por agentes do Serviço Secreto. O evento acontecia em Butler, na Pensilvânia, nesse sábado (13), e um apoiador de Trump morreu em virtude dos disparos.

Trump foi ao chão após os estrondos serem ouvidos, sendo auxiliado por agentes para se levantar, enquanto apresentava um sangramento no rosto. Apesar disso, ele reagiu aos presentes com gritos e ergueu o punho antes de ser levado para fora do local em um veículo.