As autoridades indianas identificaram os sete suspeitos que participaram do estupro coletivo da brasileira Fernanda Santos, de acordo com o Ministério das Relações Exteriores do Brasil . No entanto, dos sete suspeitos identificados, apenas quatro foram presos e três seguem foragidos.
Dos quatros detidos pela Polícia da Índia, apenas três confessaram o crime contra a brasileira. Agora, as autoridades seguem em busca dos outros três suspeitos que ainda se encontram foragidos.
O crime de estupro aconteceu na última sexta-feira (1º), quando Fernanda Santos e o seu marido estavam visitando o país. Os dois são responsáveis pela página Vuelta Al Mundo En Moto, onde compartilham as suas aventuras nos países que visitam de moto. Antes de viajarem para Índia, o casal já havia visitado 66 países no período de 5 anos.
Segundo informações da agência de notícia EFE, o casal fazia um passeio de motocicleta quando decidiram montar uma tenda em Jharkhand, uma área isolada em Dumka, para que pudessem passar a noite por lá. Enquanto dormiam, os dois foram surpreendidos por um grupo de homens que os atacou.