A fundadora do grupo de vigilância Russian Media Monitor, Julia David, divulgou que a TV estatal russa com maior audiência no país exibiu fotos de Melania Trump , próxima primeira-dama dos Estados Unidos, nua. A exposição aconteceu em horário nobre, durante transmissão ao vivo do programa “60 minutos”, enquanto eles parabenizavam Melania pela vitória de Donald Trump na disputa pela Casa Branca.

O programa é apresentado por Yevgeny Popov e Olga Skabeyeva. Os dois mostraram várias fotos da revista GQ, em que Melania posou enquanto ainda era modelo, por volta dos anos 2000. Na ocasião, os aposentadores descreveram algumas das imagens em que a esposa de Donald Trump.

“A futura primeira-dama está deitada em cima de peles em um negligé. Dentor da revista, fotos sensuais de Melania perto de um avião particular e a bordo do avião. Em uma das fotos, a modelo está vestindo apenas sua calcinha, deitada em um tapete azul com o selo dos EUA, como se os editores da revista masculina soubessem algo com antecedência sobre o futuro de sua modelo”, afirmaram os apresentadores.

Carreira

Melania Trump iniciou a carreira de modelo aos 16 anos, logo após assinar um contrato com uma agência italiana. Ela atuou profissionalmente entre os anos 1990 e 2000, passando por cidades como Nova York, Paris e Milão. Em 2005, Melania casou com Donald Trump.

A futura primeira-dama posou nua em 2000, e as imagens dela na revista GQ ressurgiram 16 anos depois, com a primeira disputa de Donald Trump pela Presidência dos Estados Unidos.