O acusado de assassinar, acorrentar e arrastar o corpo de uma mulher em Sinop, no Mato Grosso, foi preso na tarde desta segunda-feira (03) na cidade de Nova Maringá. Wellington Honorato dos Santos, de 32 anos, foi filmado por câmeras de segurança conduzindo a motocicleta na qual o corpo da jovem Bruna de Oliveira, de 24 anos, estava acorrentado.

Segundo informações da Polícia Civil do Mato Grosso, após ser assassinada, a vítima teve uma corrente amarrada no pescoço e no veículo, sendo arrastada por três quadras. Posteriormente, o corpo dela foi jogado em uma vala no matagal próximo ao apartamento de Wellington Honorato.

Foto: Reprodução
Wellington Honorato e Brena de Oliveira

Bruna de Oliveira havia saído com ele na noite de sábado (01), mas após isso, não foi mais vista. Preocupados com o sumiço da jovem, os familiares decidiram ir ao apartamento de Wellington. Ao chegarem lá, não encontraram mais o suspeito, porém se depararam com marcas de sangue na entrada do imóvel.

O cadáver dela foi encontrado pelo irmão momentos depois, quando ele decidiu fazer buscas próximas ao endereço do acusado. Conforme relatado pelos policiais, Bruna tinha uma corrente amarrada no pescoço, presa com um cadeado, e apresentava sinais de decapitação.