Um homem identificado como Wellington Honorato dos Santos, de 32 anos, é acusado de matar uma mulher a facadas na madrugada deste domingo (02) em Sinop, no Mato Grosso. A vítima, identificada como Bruna de Oliveira, de 24 anos, teve o corpo acorrentado a uma motocicleta e, em seguida, foi arrastado pelas ruas da cidade.

A Polícia Civil do Mato Grosso investiga o caso e, até o momento, segue em diligências com o intuito de localizar o suspeito. Câmeras de segurança registraram o momento em que a jovem teve o corpo arrastado, enquanto Wellington Honorato conduzia a motocicleta.

Segundo o relato de familiares, a jovem havia saído na noite de sábado (01) para se encontrar com o suspeito, mas depois disso, ela não foi mais vista. Diante do desaparecimento de Bruna, os familiares foram ao endereço do acusado, que afirmou ter deixado a vítima em sua casa. Ao chegarem ao local, perceberam algumas marcas de sangue fora do apartamento.

O homem não foi encontrado no local, enquanto o corpo de Bruna Oliveira foi encontrado pelo irmão dela em uma região de mata fechada, após ele resolver realizar algumas buscas próximas ao apartamento de Wellington. Durante a perícia, constatou-se que a jovem estava com uma corrente enrolada no pescoço, e que também havia marcas de decapitação.