Um casal encontrou uma lesma em hambúrguer pedido na rede de fast food Burguer King. O episódio aconteceu na última terça-feira (03), em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais.
O homem, identificado como Walif de Souza, de 24 anos, afirma que nunca mais irá frequentar o local. “Eu e minha esposa compramos três hamburgueres, um total de R$ 97,70. Quando chegamos no terceiro (hambúrguer), um Chicken Junio que custa R$ 10, antes da minha esposa comer ela avistou algo estranho na salada. Ela abriu o sanduíche e viu que era uma lesma”, relatou Walif.
Ao recorrer para o gerente do estabelecimento, o homem foi reembolsado, mas afirma não estar satisfeito com a postura do estabelecimento, pois não recebeu a atenção esperada. “O gerente tirou foto do sanduíche, mandou no grupo de gerência, e disse que aquilo não era culpa dele, já que a salada vem à vácuo em um caminhão e eles só colocam no lanche. Ele então me deu os R$ 10 disse ‘faz o que vocês quiserem’ e virou as costas”, concluiu o cliente.
Após o transtorno, Walif disse que pretende recorrer ao Procon para poder acionar a Justiça. O estabelecimento se manifestou através de nota, em que afirma que apura o fato “junto à equipe do restaurante”.
Confira nota do Burguer King
“Informamos que seguimos rígidos controles de higiene na preparação dos nossos sanduíches para garantir a qualidade dos produtos, oferecendo uma experiência positiva e segura a todos os nossos consumidores. Com relação ao caso relatado, a companhia informa que já está em contato com a consumidora para atendimento e, além disso, está apurando o fato junto à equipe do restaurante”.
Ver todos os comentários | 0 |