Um estudante de arquitetura identificado como David Sampaio, fez uma selfie e enviou para a família, enquanto estava preso sob os escombros do prédio que desabou em Fortaleza, por volta das 10h30min da manhã desta terça-feira (15). O jovem aparece sorrindo na imagem, que deu um ar de tranquilidade aos familiares que estavam angustiados em busca de notícias.
David Sampaio estava no primeiro andar do prédio, e foi a oitava vítima a ser resgatada com vida dos escombros do edifício Andréa, localizado no bairro Dionísio Torres, área considerada nobre de Fortaleza.
- Foto: DivulgaçãoDavid Sampaio
A informação foi confirmada pelo primo do estudante, Albertine Felipe, que disse que foi o primeiro a ver a foto inusitada enviada pelo parente que sobreviveu a tragédia. “Ele foi logo avisando para gente ficar tranquilo, que ele estava bem, só tinha sofrido arranhões”, contou Felipe.
O Corpo de Bombeiros do Ceará informou que David foi resgatado e encaminhado para um hospital particular de Fortaleza. Ao todo nove pessoas foram resgatadas com vida, e dez estão desaparecidas.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Veja vídeos do desabamento de prédio em Fortaleza
Prédio residencial com sete andares desaba em Fortaleza
Ver todos os comentários | 0 |