O jovem de 21 anos, identificado como Guilherme Braga da Silva, assassinado a tiros na frente da companheira, na noite dessa quinta-feira (06), no bairro Cidade Nova, em Timon-MA, fazia parte da facção Bonde dos 40 e foi morta por criminosos do Primeiro Comando da Capital (PCC), de acordo com a investigação policial.
Segundo o delegado titular da Delegacia de Homicídios de Timon, Otávio Chaves, existe a possibilidade de que a vítima tenha entrado em uma área que era dominada por uma facção rival e por isso foi alvejado. “Está bem claro aí que por um caso de execução, existe a possibilidade de ele ter entrado numa área que era de uma facção rival e por isso ter sido alvejado”, afirmou.

Ainda de acordo com a investigação, ele teria recebido algumas ameaças quando chegou à cidade de Timon.
O homem era natural da capital São Luís (MA) e estava em Timon para visitar a companheira, que estava com ele no momento do crime e também foi baleada. "Ele veio de São Luís, e, quando aconteceu o crime, estava com a companheira, namorada, e foi alvejado aparentemente por dois sujeitos em uma motocicleta. Inclusive, um dos disparos acabou atingindo a companheira, que foi socorrida, mas aparentemente não corre risco de morte", disse o delegado Otávio.
Ainda não há informações sobre a identidade da companheira da vítima, nem sobre sua localização.
Ver todos os comentários | 0 |