Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Polícia prende suspeitos de arrastão em loja da zona leste de Teresina

Os indivíduos foram localizados no bairro Lourival Almeida, na cidade maranhense, após uma operação.

Na tarde desta quinta-feira (16), cinco pessoas suspeitas de participarem do arrastão a loja LC Camisaria na zona leste de Teresina foram presas e levadas à Central de Flagrantes de Timon, para prestar os devidos esclarecimentos. Os indivíduos foram localizados no bairro Lourival Almeida, na cidade maranhense, após uma operação conjunta entre o 47º Batalhão do Maranhão e o Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone) do Piauí.

Segundo informações do tenente-coronel Audivan, que comandou a operação, uma das pessoas abordadas afirmou ser parente de um dos proprietários do estabelecimento. Ainda não há detalhes se ela teve participação na ação criminosa. “Ela é a esposa do motorista que aparece no vídeo dirigindo o carro em que foi colocado toda a mercadoria roubada”, afirmou o coronel.


Foto: Alef Leão/GP1Central de Flagrantes de Timon
Central de Flagrantes de Timon

Durante a ação policial, o veículo, um Fiat Palio de cor laranja metálico também foi localizado e apreendido. Entre os cinco investigados de participarem da ação, estão três homens e duas mulheres. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Vídeo mostra arrastão na loja

Na madrugada desta quinta-feira (16), bandidos invadiram a loja LC Camisaria, situada no bairro Planalto, zona leste da capital piauiense. Toda a mercadoria do estabelecimento foi subtraída. Vídeos de câmera de segurança flagraram o momento do arrastão, em que é possível ver os criminosos invadindo o local.

Logo depois, eles aparecem do lado de fora do estabelecimento, retirando todos os itens roubados e colocando em um carro. Quatro indivíduos aparecem nas imagens colocando as roupas e objetos roubados no veículo, e depois se evadem do local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.