Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Acusado de participar de latrocínio de PM é executado a tiros em Timon

Vítima foi atingida enquanto estava dirigindo um carro, em frente ao R. Carvalho, na Avenida Teresina.

Um empresário identificado como Bruno Feitosa Cabral foi executado com disparos de arma de fogo enquanto estava dirigindo seu carro na manhã desta sexta-feira (17), em frente ao Supermercado R. Carvalho, na Avenida Teresina, no município de Timon (MA). Bruno é acusado de participar do latrocínio do sargento Francisco Machado de Carvalho Júnior, em 25 de agosto de 2023.

GP1 apurou que enquanto Bruno estava dirigindo, dois homens, em uma motocicleta, abordaram a vítima e efetuaram disparos que atingiram seu rosto. Após ser atingido, o empresário perdeu o controle do veículo e colidiu em outro carro na Avenida Teresina.


Foto: Reprodução/WhatsAppBruno Feitosa Cabral, acusado de participar do latrocínio do sargento Francisco Machado de Carvalho Júnior
Bruno Feitosa Cabral, acusado de participar do latrocínio do sargento Francisco Machado de Carvalho Júnior

Bruno Feitosa Cabral estava no sistema prisional, porém foi solto em março deste ano, passando a ser monitorado por tornozeleira eletrônica. Depois da ação criminosa, equipes do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão foram ao local e preservaram a cena do crime para a perícia da Polícia Civil do Maranhão.

No local, os policiais civis encontraram oito cápsulas de munições. O Instituto de Medicina Legal de Timon (IML) removeu o corpo do empresário. O caso vai passar por investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Timon (DHPP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.