O Fluminense-PI foi derrotado por 2 a 0 para o Cordino e caiu para a lanterna do grupo 2 do Brasileirão Série D. O duelo foi neste sábado (01), pela 11ª rodada, no estádio Leandro Silva, em Barra da Corda-MA. Além disso, o vaqueiro segue cinco jogos sem vencer. No primeiro tempo, a equipe piauiense até criou chances, mas não mostrou efetividade. Na etapa final, o desempenho caiu e os donos da casa chegaram mais.
No início do primeiro tempo, as equipes estavam a todo vapor. Com apenas dois minutos, Paulo Vitor acertou a trave. Logo em seguida, Gabriel Vieira finalizou para defesa de Dida. A partir daí, o Cordino tentou chegar mais, porém foi o Fluminense-PI que chegou com perigo, em jogada de Paulinho, que aproveitou o erro adversário, e deu passe para Gabriel Vieira chutar para a defesa do goleiro. O time maranhense respondeu com foguete de André Radija, Jefferson espalmou e Mimica colocou para cima. Aos 39, Ivamar quase abriu o placar em finalização que passou tinta da trave.
No segundo tempo, as equipes não mostraram o mesmo ímpeto. Mesmo com esse cenário, o Cordino abriu o placar com Ulisses, após receber passe de Debu. O gol animou o time maranhense, que passou a criar as melhores chances. A situação do Fluminense-PI piorou mais ainda após expulsão do zagueiro Weverton. Sendo assim, não demorou muito para os donos da casa ampliarem o marcador. Debu foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Ulisses foi para a cobrança e fez mais um.
Com a derrota, o Fluminense-PI foi parar na oitava posição do grupo 2 com oito pontos. Buscando a redenção, o Vaqueiro irá enfrentar o Parnahyba, em duelo piauiense, pela 12ª rodada do Brasileirão Série D, na Arena do Guerreiro, em Pedro II, às 15h30.
Ver todos os comentários | 0 |