Com objetivos distintos, Fluminense-PI e Maranhão duelam neste sábado (03), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série D, no estádio Castelão, em São Luís, às 16h. O Vaqueiro busca sua reação na competição, já que ainda não venceu. Já o MAC segue em busca do grupo 2. Os técnicos das equipes até contam com alguns desfalques, mas não terão muita dor de cabeça.
Retrospecto
O Fluminense-PI é o lanterna do grupo 2 com apenas dois pontos. Na quarta rodada, a equipe ficou no 0 a 0 contra o Cordino e segue em busca da sua primeira vitória na competição. Em quatro jogos disputados, o Tricolor Piauiense acumula dois empates e duas derrotas.
Na terceira posição com cinco pontos, o Maranhão busca sua segunda vitória seguida. Na última rodada goleou o Parnahyba por 4 a 0. Nas quatro partidas jogadas, o MAC venceu uma, empatou duas e perdeu apenas uma.
Como deve vir o Fluminense-PI
Para o confronto, o técnico Eduardo não contará com o zagueiro Weverton, que sofreu uma contratura na coxa. Além dele, o volante Mutuca está suspenso por cartões. A tendência é que Weverton seja substituído por Durkheim ou Gabriel Biloca. Já Ribeiro deve entrar no lugar de Mutuca.
Com isso, Eduardo deve mandar a campo a seguinte equipe – Jefferson; Gean, Lucão, Durkheim (Biloca) e Paulinho; Ribeiro, Mauricio e Gabriel Vieira; Tiaguinho, Mateusão e Denis (Carlinhos).
Como deve vir o CSA
Após a ótima vitória diante do Parnahyba, a tendência é que o técnico Zé Augusto repita a mesma equipe. Apenas Leone segue no departamento médico.
Com isso, Zé Augusto poderá mandar o seguinte time - Moisés; Franklin, Fernando, Maicon e Gabriel Fontes; Cavi, Vander e Jorge; Ronald, Rafael e Fabrício.
Transmissão: Não terá transmissão com imagens
Ingressos
Equipe de arbitragem:
Árbitro: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso (AM)
Árbitro Assistente 1: Elson Araújo da Silva (MA)
Árbitro Assistente 2: Rafael Costa Pinheiro (MA)
Quarto Árbitro: Raimundo José Chagas Araújo (MA)
Analista de Campo: Jorge Luís Viana da Silva (MA).
Ver todos os comentários | 0 |