Entrando em campo pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Parnahyba viaja para São Luís, para enfrentar o Maranhão. O pontapé inicial acontece às 16h, neste sábado (27), com o Quadricolor tentando quebrar a invencibilidade da equipe piauiense que não perde deste o início da competição e o vice-líder do Grupo B.
Historicamente Maranhão e Parnahyba se enfrentaram em apenas duas ocasiões, durante a temporada de 2013, na disputa da Série D. Apesar de pouco, o retrospecto é favorável ao Tubarão, que nunca perdeu para o Quadricolor, nas duas oportunidades o Parnahyba saiu com uma vitória e um empate por 1 a 1.
Como deve vir o Parnahyba
Para o duelo, o técnico Oliveira Canindé não vai poder contar com alguns jogadores. Começando pelo meio, onde Wender ainda segue no departamento médico, tratando de lesão. Além dele, o Tubarão também não pode contar com o zagueiro Renan, que está suspenso após ser expulso na partida contra o Fluminense-PI.
Provável escalação: Cris; Bahia, Tchuca e Thallys; Pacajus, Dedê, Marcelinho, Elivelton e Paulinho; Sukita e Guilherme.
Como deve vir o Maranhão
O MAC deve vir com uma formação parecida com a usada durante o Campeonato Maranhense, quando foi campeão em cima do Sampaio Correa. O técnico Zé Augusto deve trazer Rafael como o centroavante e Ronald entrando pela ponta esquerda.
Provável escalação: Moisés; Franklin, Leone e Gabriel Fontes; Cavi, Vander e Jorge; Ronald, Rafael e Fabrício.
Arbitragem
Árbitro – Rafael Ramos Tourinho
Árbitro Assistente 1 – Ivanildo Gonçalves da Silva
Árbitro Assistente 2 – Jose Carlos de Jesus
Quarto Árbitro – Ranilton Oliveira de Sousa
Ver todos os comentários | 0 |