Dentro dos processos de modificação do elenco do Altos, a equipe trouxe mais uma opção para o meio-campo com Lelê. Vice-campeão paulista com a camisa do Água Santa, o atleta já trabalhou ao lado de Sérgio Soares no Ceará e agora reencontra o treinador na busca alviverde pelo acesso à Série B.
Agora, o meio-campista espera agregar experiência ao elenco, que tem como palavra-chave posta pelo técnico Sérgio Soares a profundidade para sustentar uma competição com tantas viagens.
“Experiência é bastante importante, em qualquer competição. A gente chega com essa responsabilidade, temos noção da importância, o quanto uma experiência em um campeonato desses faz a diferença. Não só eu, mas aqui tem também outros jogadores experientes, com uma bagagem. A gente espera contribuir de alguma forma, principalmente dentro dos jogos. É uma competição difícil, onde todos procuram impor seu ritmo de jogo, seja na técnica ou na vontade. Série C não dá para ganhar só na técnica, tem que ter vontade, tentar conciliar as duas dentro dos jogos para que consigamos encontrar os caminhos para o acesso, que é o que é mais importante aqui no Altos”, disse Lelê.
Sérgio Soares demonstrou confiança em Lelê, que apesar de já terem trabalhados juntos, não foi um pedido do treinador, mas uma busca feita pela diretoria alviverde. Para o técnico, a capacidade de entendimento entre ambos pode fazer com que o trabalho acelere ainda mais.
“É sempre bom ter jogadores que já trabalharam contigo, porque você utiliza o entendimento daquilo que eu quero passar para os demais. O Lelê é um cara que trabalhou comigo em 2016, ele tem uma característica que pode trabalhar pelos lados, por dentro, é um jogador que a gente usa na bola, é malandro, sabe jogar, não sente pressão”, relatou Soares.
O Altos volta a campo na próxima segunda-feira (29), quando enfrenta a Aparecidense, pela Série C do Campeonato Brasileiro.
Ver todos os comentários | 0 |