A Polícia Civil do Maranhão efetuou nesta sexta-feira (11), a prisão de membros de uma facção acusados de roubar a moto e a arma de um sargento da Polícia Militar do Piauí na cidade de Timon. Dois homens foram presos e um menor apreendido.
Em entrevista ao GP1, Michel Sampaio, titular do 1º Distrito Policial de Timon, contou que a prisão dos indivíduos foi realizada após uma ação integrada entre as forças de segurança do Maranhão e Piauí.
“O PM do Piauí foi vítima dos assaltantes por volta das 12h30. Dois indivíduos que andavam a pé e utilizaram uma arma de fabricação caseira para render o policial. Eles levaram uma moto e uma pistola. Assim que o crime aconteceu, nossa equipe começou a trabalhar em conjunto com outras delegacias e por volta das 17h, encontramos os suspeitos com o material roubado. Os três são membros de uma facção que atua aqui na cidade de Timon”, informou o delegado.
Após as duas prisões e a apreensão, os indivíduos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Timon, para os procedimentos necessários ao caso.
Ver todos os comentários | 0 |