Morreu nesse sábado (05), aos 68 anos de idade, o presidente do Conselho Regional de Medicina do Maranhão (CRM-MA), Abdon José Murad Neto. O médico faleceu em um hospital particular na capital maranhense, São Luís, e lutava contra um câncer.
Em nota, o CRM do Maranhão lamentou o falecimento do presidente da entidade e ressaltou a vasta trajetória de Abdon Murad, que já foi vereador da capital do Maranhão e diretor da Santa Casa de Misericórdia de São Luís.
“Entre médicos, médicas e outros profissionais da saúde, era muito querido e sempre lutou pelo fortalecimento da medicina no Estado”, diz um trecho da nota do CRM-MA.
CRM do Piauí
O Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) também lamentou o falecimento de Abdon Murad, prestando condolências aos familiares e amigos do médico maranhense.
“O Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí externa votos de profundo sentimento de pesar à classe médica do Estado do Maranhão, pela passagem para a vida eterna do Dr. Abdon Murad, neste sábado (05), o qual dedicou toda a sua atividade médica em benefício de seus pacientes e do CRM do seu estado. Estendemos à família votos de conforto e resiliência em momento de profunda dor”, afirmou o CRM-PI
Ver todos os comentários | 0 |