Policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão foram recebidos a tiros por quatro criminosos após uma ocorrência de roubo na tarde desta segunda-feira (21), nas proximidades do Povoado Campo Grande, na zona rural de Timon. Após a troca de tiros, três dos bandidos fugiram e um dos suspeitos foi preso, em posse de R$ 4.600,00 em dinheiro e um veículo modelo Hilux.
Em entrevista ao GP1, o comandante do 11º BPM, tenente-coronel Sousa, detalhou que as equipes da PM estavam realizando patrulhamento quando tomaram conhecimento do roubo de uma Hilux, que ocorreu em Caxias, e que os criminosos estavam se deslocando para Timon. Durante as diligências, os policiais encontraram os suspeitos, mas quando foram fazer a abordagem, foram recebidos com diversos disparos de arma de fogo.
“Essa ocorrência aconteceu pela tarde em um povoado depois da localidade Campo Grande e nossas equipes já estavam nas buscas de um veículo roubado no povoado Baú, ali na região de Caxias, com essas informações de que o veículo estaria por lá, a Polícia Militar foi até o local, encontraram o veículo roubado, encontraram as pessoas e nessa diligência, três conseguiram entrar no mato, mas um foi capturado pela polícia. Ocorreu a troca de tiros contra a Polícia Militar, que teve que revidar, mas ninguém foi atingido. Esse que foi capturado, nós apresentamos na delegacia, com dinheiro em espécie, uma arma e alguns celulares”, informou o comandante.
Após a captura, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos cabíveis ao caso.
Ver todos os comentários | 0 |