A Polícia Civil do Maranhão, através do 1º Distrito Policial de Timon, efetuou na tarde desta segunda-feira (24) a prisão de dois homens acusados de desviar e furtar produtos de uma empresa especializada na venda de peças para motocicletas.
Segundo o delegado Claudio Mendes, a prisão se deu após denúncia de que funcionários estariam desviando as mercadorias durante o transporte dos produtos. Segundo as investigações, os desvios vinham ocorrendo há pelo menos um mês.
“Os empregados, ao carregarem o veículo de uma transportadora contratada, acrescentavam caixas de mercadorias que seriam desviadas no meio do caminho pelo motorista. Na data de hoje, a equipe policial flagrou o momento exato em que a mercadoria furtada era retirada do veículo transportador e colocada em outro carro de um dos empregados que estava estacionado em um posto de gasolina”, diz um trecho do relatório policial.
Os dois receberam ordem de prisão e foram encaminhados, juntamente com o material furtado, para a Central de Flagrantes. Ao todo, três empregados e o motorista da transportadora foram apontados como integrantes da associação criminosa.
Ver todos os comentários | 0 |