Um homem identificado Érik Jones Soares, 34 anos, foi executado com quatro disparos de arma de fogo na cabeça na noite desse domingo (25), no bairro Parque Alvorada, em Timon. A vítima ainda tentou escapar, mas foi perseguida pelo atirador que concluiu a execução de Érik Jones na calçada de uma residência.
Populares relataram à Polícia Civil que a vítima estava na Rua 15, próxima ao local conhecido como quadras gêmeas, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Logo em seguida, Érik Jones correu, mas foi alcançado pela dupla. Sem ter como escapar, a vítima foi abatida com quatro tiros na cabeça e morreu ainda no local, antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Polícia Militar resguardou a cena do crime até a chegada dos profissionais do Instituto de Criminalística (ICRIM), que identificaram as perfurações na cabeça de Érik Jones.
A equipe da Delegacia de Homicídios de Timon vai investigar o caso, que possui características de execução. Os dois suspeitos, que não foram identificados pelas testemunhas, se evadiram em uma motocicleta.
Ver todos os comentários | 0 |