A família de Camily Bianca da Silva, de 15 anos, entrou em contato com o GP1 na tarde deste sábado (16) pedindo ajuda para localizar a adolescente, que está desaparecida desde a última quinta-feira (14), quando saiu de casa para entregar desinfetantes em Timon-MA.
De acordo com a mãe de Camily, Raquel de Araújo Silva, sua filha saiu de casa por volta de 18h, no bairro Parque Piauí II, e não voltou mais para casa. A mãe relatou que a adolescente foi vista por vizinhos com outros menores no bairro São Benedito e disse que eles poderiam estar induzido ela a não voltar para casa.
“Ela saiu de casa na quinta para deixar um desinfetante na casa de uma irmã e de lá ela desapareceu. Eu soube notícias de que ela estava no bairro São Benedito com outros menores, que não são de boa índole. Ela é uma menina direita, mas está sendo induzida por esses menores, que conheceu nas redes sociais. Ela faz rima de hip-hop, já participou de várias batalhas e venceu. Eu fui no quartel da PM, pedi ajuda para ir pegar ela e tira-la de lá, mas na hora que a gente chegou eles esconderam ela”, relatou.
Raquel Silva disse que registrou um Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes de Timon e pediu apoio das autoridades para conseguir localizar a filha. “Eu soube que eles são todos envolvidos com coisas ruins e estão induzindo ela a não sair. Eu queria um apoio, também do Conselho Tutelar, para resgatar ela, porque não tem como eu ir em um local perigoso sozinha”, disse.
Camily Bianca é conhecida por fazer rimas em batalhas de hip-hop e completou recentemente 15 anos. Quem tiver informação sobre a adolescente pode entrar em contato com a mãe por meio do telefone: (86) 9 8853-8162.
Ver todos os comentários | 0 |