Os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – prenderam na manhã desta quinta-feira (11) um homem identificado como Alessandro William Silva Muniz em um sítio, na cidade de Timon. Ele é acusado do crime de latrocínio contra Luís Carlos Martins, morto no último dia 11 de novembro de 2018, no bairro Prainha, zona sul de Teresina.
Desde a data do fato, os policiais iniciaram as investigações sobre o caso e constataram que o autor do homicídio se tratava de Alessando William, usuário de drogas, e que naquele dia havia afirmado que precisaria matar alguém para conseguir dinheiro e, assim, adquirir entorpecentes.
Então, o acusado resolveu procurar uma vítima e se deparou com Luís Carlos, no encontro entre a Avenida Maranhão e Rua Henrique Dias, onde anunciou o assalto e logo depois o matou.
O delegado Walter Cunha representou pela prisão preventiva do acusado, que foi localizado em um sítio no Povoado Gameleira, zona rural de Timon, na manhã de hoje. Com a prisão, ele deverá ser encaminhado ao sistema penitenciário no Piauí.
Ver todos os comentários | 0 |