Um empresário identificado como Bruno Feitosa Cabral foi executado com disparos de arma de fogo enquanto estava dirigindo seu carro na manhã desta sexta-feira (17), em frente ao Supermercado R. Carvalho, na Avenida Teresina, no município de Timon (MA). Bruno é acusado de participar do latrocínio do sargento Francisco Machado de Carvalho Júnior , em 25 de agosto de 2023.
GP1 apurou que enquanto Bruno estava dirigindo, dois homens, em uma motocicleta, abordaram a vítima e efetuaram disparos que atingiram seu rosto. Após ser atingido, o empresário perdeu o controle do veículo e colidiu em outro carro na Avenida Teresina.
Bruno Feitosa Cabral estava no sistema prisional, porém foi solto em março deste ano, passando a ser monitorado por tornozeleira eletrônica. Depois da ação criminosa, equipes do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão foram ao local e preservaram a cena do crime para a perícia da Polícia Civil do Maranhão.
No local, os policiais civis encontraram oito cápsulas de munições. O Instituto de Medicina Legal de Timon (IML) removeu o corpo do empresário. O caso vai passar por investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Timon (DHPP).