Fechar
GP1

Internacional

Mulher encontra corpo de marido desaparecido em armário nos EUA

O homem desapareceu sem deixar nenhum vestígio, apenas uma mensagem de texto para a mulher.

Após uma busca de 8 meses pelo paradeiro do marido, uma mulher identificada como Jennifer Maedge encontrou o corpo mumificado do esposo Richard Maedge dentro de um armário na casa onde os dois moravam, no estado de Illinois, nos Estados Unidos. Por ter sumido sem deixar nenhuma pista, a mulher registrou um boletim de ocorrência e iniciou a procura, junto com as autoridades.

Segundo informações divulgadas pelo jornal El Tiempo, Jennifer Maedge relatou à Revista People que recebeu uma mensagem de texto do esposo no dia do seu desaparecimento, em 27 de abril de 2022. Na mensagem ele dizia que “não estava se sentindo bem” e que iria retornar mais cedo para casa. Ao chegar à residência ela não encontrou nenhum sinal de Richard, somente o carro na garagem e resolveu procurar a polícia.


Foto: ReproduçãoMulher encontra corpo de marido dentro do armário
Mulher encontra corpo de marido dentro do armário

Com o início da procura por Richard, a polícia, com o auxílio de cães farejadores, realizou buscas na residência do casal, porém sem sucesso.

Com o passar dos meses, Jennifer seguiu com os seus compromissos do cotidiano, mas nunca deixou de procurar pelo esposo. Ainda de acordo com o relato da mulher, ela fazia a leitura dos diários e cadernos de anotações do marido, em busca de pistas sobre o seu paradeiro.

Desfecho surpreendente

Enquanto procurava por alguns enfeites de natal pela casa, Jennifer se dirigiu até um dos pontos da residência em que ainda não havia procurado, um pequeno armário de roupas que ficava escondido debaixo da escada do imóvel. Ao abrir o armário, a mulher se surpreendeu ao encontrar ali dentro o corpo de seu esposo, já mumificado.

Após investigações feitas pelas autoridades locais, ficou esclarecido que a morte de Richard foi em decorrência de um suicídio, já que seu corpo não apresentava marcas de violência e nem indicadores de um possível acidente.

Ainda de acordo com a reportagem, durante as buscas, a casa de Jennifer apresentou um odor forte, semelhante ao de esgoto, mas, nem ela e nem os policiais conseguiram encontrar a origem do odor. Como o problema persistiu, a mulher disse que chamou um encanador, mas que ele não conseguiu encontrar a origem do mau cheiro.

O laudo pericial esclareceu os cães, Jennifer, o encanador e os policiais não encontraram o corpo de Richard dias após seu desaparecimento por conta do mau estado e à desordem da casa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.