Um casal que encontrou uma câmera escondida em um quarto de motel em Goiânia, na última quinta-feira (05), registrou o momento em que retirou o gravador de dentro de uma tomada em uma das suítes do estabelecimento.
Os dois estavam saindo do banho quando perceberam algo estranho no interruptor e resolveram filmar a desmontagem da tomada, para confirmar a existência da câmera escondida. Diante do flagrante, o casal questionou uma funcionária do motel, que alegou que o objeto pode ter sido instalado por outro cliente sem o conhecimento da administração do estabelecimento.
O casal denunciou o caso à Polícia Civil de Goiás . Conforme a delegada Karla Fernandes, os investigadores encontraram uma segunda câmera dentro de outra suíte do motel. Os objetos foram encaminhados para o laboratório de Informática Forense da Polícia Técnico Científica.
A perícia deve apontar qual tipo de monitoramento estava sendo feito pelas câmeras. Os funcionários do motel foram ouvidos e foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) do crime de filme indevida de intimidade sexual.