Um homem, que não teve o nome divulgado, mordeu e arrancou parte da orelha de um policial militar de Goiás. O caso ocorreu na última sexta-feira (19), na cidade de São Miguel do Araguaia (GO), e segundo a Polícia Militar (PM), o homem estava bêbado e teve um surto psicótico. O policial também não teve o nome divulgado.
Ainda segundo a PM, o homem foi preso e autuado por tentativa de homicídio e já é conhecido na cidade por agredir pessoas na rua.
De acordo com o comandante da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar, Fabiano Ferreira, uma equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência em razão de uma briga entre dois homens em um supermercado. Ao chegar ao local o sargento tentou conversar com o suspeito, mas ele mostrou resistência e a PM pediu reforços.
Após os outros policiais chegarem ao local o homem começou a agredir o sargento e os dois entraram em luta corporal. Segundo relato policial, o suspeito deu chutes, socos e empurrões no PM. Para impedir que ele pegasse a sua arma, o policial o segurou com as duas mãos, foi nesse momento que o suspeito mordeu e arrancou parte da orelha do sargento. Outro policial precisou atirar quatro vezes contra o agressor para contê-lo.
Logo em seguida, os policiais chamaram o socorro para o atendimento dos feridos. O sargento foi atendido e está em casa. O suspeito não teve ferimentos graves e, após atendimento hospitalar, foi preso.