Com a derrota do Brasil para a Argentina nas Eliminatórias Sul-Americanas, a pressão sobre Dorival Júnior aumentou, e seu futuro à frente da seleção deve ser decidido nesta sexta-feira (28). Cotado como possível substituto, Carlo Ancelotti, do Real Madrid, afirmou não ter sido procurado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nos últimos dias.
“Eu gosto do Brasil, mas não houve nenhum contato entre a Federação e eu nos últimos dias. Meu foco está total no Real Madrid”, afirmou o treinador.

Carlo Ancelotti estendeu seu contrato com o Real Madrid no fim da última temporada, garantindo permanência no clube até meados de 2026. A CBF, no entanto, pretende acompanhar a situação do treinador pelo menos até o fim do Mundial de Clubes, em julho de 2025. O técnico italiano, por sua vez, reforçou que tem um contrato vigente com os merengues.
“Estou sob contrato com o Real Madrid e meu foco é ganhar títulos. Temos metas importantes agora”, finalizou.
O Real Madrid está nas quartas de final da Champions League e enfrentará o Arsenal. Além disso, também está na semifinal da Copa do Rei e é o vice-líder da La Liga.
Ver todos os comentários | 0 |