Fechar
GP1

Esportes

Técnico do Fluminense-PI se revolta com arbitragem após empate contra o River

"Tanto que no segundo tempo eles queriam que o River ganhasse" disse Marcinho Guerreiro.

Na noite desta segunda-feira (17), Fluminense-PI e River empataram em 1 a 1 pela última rodada do Grupo A da primeira fase do Campeonato Piauiense Série A, no Albertão. O técnico do Vaqueiro, Marcinho Guerreiro, demonstrou indignação com a arbitragem após o empate. Em entrevista, ele criticou a conduta do árbitro e do bandeirinha, alegando que sua equipe foi prejudicada durante a partida.

“É como eu falei para o bandeirinha, acho que eles estavam combinados, o bandeira e o árbitro, tanto que no segundo tempo eles queriam de qualquer maneira que o River ganhasse. Acho que ele é riverino, né? Eu sou um pai de família, eu tenho um trabalho, a gente tem um trabalho, né? Ah, talvez eu possa pegar a suspensão. Por que ele não pega? Por que ele não dá entrevista depois do jogo? Fazer a lambança que ele fez dentro do jogo? Não só agora, desde o começo do campeonato eles estão fazendo lambança. Então, assim, está combinado, pode expulsar eles. Pô, é um brincalhão”, afirmou Marcinho Guerreiro.


Foto: Izabella Furtado/GP1Marcinho Guerreiro protesta contra arbitragem
Marcinho Guerreiro protesta contra arbitragem

“Ele que se colocou nessa situação. Não fomos nós. Não foi o Fluminense, não fui eu, não é porque eu sou de um estado vizinho, não sou português, eles têm que entender, sou brasileiro, sou daqui do lado de Teresina, do Maranhão, eu vivo isso aqui. O cara vem para bagunçar o trabalho todo, ele tem que ter vergonha, tem que ter vergonha. Os árbitros daqui, não todos, não generalizando, mas esse é de sacanagem, tirou uma vitória nossa, inverteu um monte de faltas, me expulsou de sacanagem. Então, assim, eu fico indignado. A gente tem que pensar um pouco, claro, também tem que pensar na expulsão. Eu não tenho sangue de barata, agora você tem que pensar muito nessa arbitragem deles”, completou o técnico.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.