Corinthians e Ceará avançaram nas negociações para o empréstimo de Pedro Raul até o fim de 2025. Os clubes já acertaram os principais termos, restando apenas a decisão do atacante. Enquanto o Vozão busca reforços para a Série A, o Timão vê a transferência como uma oportunidade de aliviar a folha salarial e de proporcionar mais minutos ao jogador, que não conseguiu se firmar sob o comando de Ramón Díaz.
O interesse do Ceará pelo jogador de 28 anos é antigo. No entanto, o atleta já afirmou que não tem nenhum interesse em deixar o Corinthians. Ele manifestou ao clube que seu foco é recuperar espaço no Timão, porém, com a retomada das conversas, o cenário pode mudar.

Pedro Raul foi contratado pelo Corinthians no começo de 2024 por cerca de R$ 25 milhões e possui contrato válido até 2028, porém não conseguiu agradar à torcida. Em 38 jogos com o time paulista, anotou apenas quatro gols. Além disso, disputa posição com Yuri Alberto, que vive grande fase.
Em virtudes a negociações com o clube Nordestino, o atacante não foi relacionado para a estreia do Timão na Conmebol Libertadores, nesta quarta-feira (19), às 21h30, contra o Universidade Central, da Venezuela.
Ver todos os comentários | 0 |