Fechar
GP1

Esportes

Piauiense chega na final, mas não garante medalha nas Paralimpíadas

Mesmo fora do pódio, Keyla Barros ainda ira disputar os 1500m, na qual é uam das favoritas a medalha.

A piauiense Keyla Barros até teve um bom desempenho e chegou na grande final, mas não conseguiu beliscar um lugar no pódio, nos 400m rasos feminino na categoria T20 (deficiência intelectual), das Paralimpíadas de Paris 2024. A disputa por medalhas foi nesta terça-feira (03), no Stade de France. A brasileira ainda volta as pistas pela prova que é uma das favoritas.

Na disputa pelo pódio, Keyla Barros partiu da raia 4, fazendo um tempo de 58s.34 e ficando na sétima posição geral. O ouro ficou com a ucraniana Yuliia Shulia (55s16). A prata terminou com a turca Aysel Onder (55s23). Já a indiana Deepthi Jeevanji levou o bronze (55s82).


Foto: Reprodução/InstagramKeyla Barros, atleta piauiense
Keyla Barros, atleta piauiense

“Entrei para brigar por um bom resultado e consegui. Alcancei minha primeira final Paralímpica, quebrei o gelo e me sinto melhor para entrar em ação na sexta-feira (06), nos 1500m e poder representar o meu país na principal prova. Continuem comigo juntos na torcida, Brasil”, publicou Keyla Barros em suas redes sociais.

A piauiense volta as pistas na sexta-feira (06), às 5h50, pelos 1500m, prova que é atual vice-campeã mundial e uma das promessas de medalha. Natural de Água Branca, no Piauí, Keyla também foi prata no T20 Womens de 2023.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.