Na ausência de um grande craque na Seleção Brasileira, o atacante Vini Jr é apontado como o principal nome da equipe para chamar a responsabilidade nos jogos. No entanto, o atleta ainda não conseguiu desempenhar na Amarelinha a mesma forma que no Real Madrid, fato que foi questionado ao treinador Dorival Jr.
Em coletiva nessa sexta-feira (27) após a convocação da equipe, o técnico da Seleção Brasileira admitiu que Vini não está em seu melhor momento, mas pediu paciência ao torcedor. O treinador acredita que existe uma “expectativa excessiva” em cima do jogador.
“É um trabalho de todos nós. Primeiro por gerar uma expectativa excessiva em cima de um garoto. Nenhum jogador tem que ter uma obrigação elevada de entregar resultados a todo momento. Acompanhamos todo o processo envolvendo o Neymar, vimos que não seria um caminho saudável. Primeiro de gerar uma expectativa excessiva e depois de nós mesmos termos uma frustração em cima do que esperávamos. Acho que temos que dar continuidade ao Vini, como a qualquer outro atleta”, aconselhou.
Os próximos jogos do Brasil serão nos dias 10 e 15 de outubro, contra Chile e Peru, respectivamente. Atualmente, a Seleção Brasileira está em quinto lugar nas Eliminatórias, apresentando um futebol que tem desagradado o torcedor.
Ver todos os comentários | 0 |