O presidente do clube saudita Al-Ahli, Khaled Al-Issa, confirmou que o clube tentou contratar o atacante brasileiro Vini Jr, que jogo atualmente no Real Madrid, na última janela de transferências. Caso o jogador aceitasse a proposta do clube árabe, ele se tornaria o atleta mais bem pago do mundo, ganhando em cinco anos cerca de R$ 6 bilhões.
A declaração de Khaled Al-Issa aconteceu durante entrevista ao programa de TV da Arábia Saudita “Koora Rotana”. Segundo o dirigente, era desejo da equipe do clube trazer Vini Jr para o futebol saudita, mas decidiram priorizar a contratação de um centroavante.
“Tínhamos o desejo de trazer um grande ponta, Vinicius, mas durante as negociações, os jogadores sauditas se profissionalizaram de acordo com o programa de bolsas. Firas Al-Braikan foi um dos atletas que fez o movimento. Com isso, a prioridade mudou para contratar um atacante e negociamos com Ivan Toney e Victor Osimhen", explicou Khaled Al-Issa.
Segundo o jornal The Athletic, o governo saudita planejava contratar o brasileiro para se tornar o grande nome do futebol do país, mas ouviu a recusa do atleta. Apesar da oferta, Vini recusou a proposta, afirmando sua vontade de representar o Real Madrid até 2027, ano que acaba seu contrato com o clube merengue.
Ver todos os comentários | 0 |