O Internacional deu adeus à Copa Sul-Americana na noite dessa terça-feira (23), após empate em 1 a 1 com o Rosário Central, nos playoffs. O Colorado acabou sendo eliminado, pois perdeu o primeiro jogo para a equipe argentina por 1 a 0, e na soma dos placares acabou ficando em desvantagem por 2 a 1.
O jogo
Atuando dentro de casa e com a presença de sua torcida, o Internacional sofreu com a alta intensidade estabelecida pelo Rosário Central. O desempenho do Colorado no começo da primeira era abaixo do esperado e logo aso 19 minutos, Augustín Sandéz abriu o placar para os argentinos.
Após o gol, o Internacional buscou propor mais o jogo em busca do empate, que só saiu durante o segundo tempo. Aos quatro minutos, Enner Valencia foi acionado por Wesley para cabecear a bola para dentro gol. Broun até chegou a fazer uma boa defesa, mas acabou dando rebote para Alan Patrick, que deixou tudo igual no placar.
Ainda precisando da vitória, o Internacional voltou a controlar o jogo, chegando a ficar com 75% da posse de bola. Porém, a falta de criatividade no meio de campo dificultou a criação de jogadas para chegar a uma chance de perigo e finalizações. No minutos finais, o VAR ainda checou um possível pênalti para o Colorado, mas nada foi apitado e o empate em 1 a 1 permaneceu.
Próximos confrontos
Seguindo na Sul-Americana, o Rosário Central enfrenta o Fortaleza nas oitavas de final. Já o Internacional tem o seu próximo duelo marcado pelo Brasileirão, diante do Bahia, e m partida válida pela 19ª rodada.
Ver todos os comentários | 0 |