Fechar
GP1

Esportes

Dirigente do Flamengo abre o jogo sobre afastamento de Gabigol

O atacante não foi relacionado para o confronto contra o Cruzeiro, que o Rubro-Negro venceu por 2 a 1.

Após a vitória contra o Cruzeiro nesse domingo (30), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, abriu o jogo sobre a situação de Gabigol no clube. O atacante foi cortado diante do confronto contra o time mineiro após mais uma recusa de renovação com o Rubro-Negro.

Em entrevista, Braz revelou que Gabigol não foi relacionado por conta de uma possível negociação. O atacante tem cinco jogos nesta edição do Brasileirão e não poderá jogador por outra equipe no campeonato caso tenha feito sete partidas pelo primeiro time.


“O Flamengo preferiu afastar o Gabriel depois, mas também numa conversa que eu tive junto com o empresário dele. A gente teve uma longa conversa e entendemos que o Gabriel conta com cinco jogos já feitos aqui. Se ele jogasse hoje, já não poderia mais sequer viajar com o clube caso quisesse ou tivesse alguma proposta do futebol brasileiro. A gente fez a opção de chegar nesse momento agora, já que o empresário também disse que queria ouvir e procurar alguns caminhos novos. Vamos aguardar para que não inviabilize isso aqui”, explicou.

Além disso, Braz declarou que o atacante sairá apenas com uma proposta vantajosa financeiramente para o Flamengo. “Se não tiver uma compensação financeira para o Flamengo, que seja um bom negócio para o Flamengo, ele vai ficar até o final. Fica aqui, vai exercer o direito dele de ficar até o final, a gente também”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.