Nove jogos movimentaram esse fim de semana na 13ª rodada da Série A do Brasileirão. O Flamengo venceu mais uma e segue na liderança do torneio, enquanto Vasco e Botafogo se enfrentaram no Clássico da Amizade e o Grêmio derrotou o Fluminense em um confronto direto contra o rebaixamento.
Clássico carioca
No sábado (29), Vasco e Botafogo empataram em 1 a 1 em São Januário, em um clássico com boas chances para os dois times. Após um primeiro tempo com mais faltas, Bastos abriu o placar para o Glorioso no segundo tempo, de cabeça, em cobrança de escanteio. No entanto, o Gigante da Colina reagiu e deixou tudo igual no final do confronto, com Vegetti, também em jogada de bola aérea.
Confronto dos desesperados
Já no domingo (30), Grêmio e Fluminense se enfrentaram em Caxias do Sul, e o Imortal voltou a vencer no Brasileirão, por 1 a 0, em um duelo entre os últimos colocados na tabela. O gol da vitória foi marcado por Gustavo Nunes, no segundo tempo, ao aproveitar bom passe na área e mandar para o fundo da rede. Com o resultado, o Tricolor das Laranjeiras segue na lanterna do Brasileirão e amargou sua sexta derrota seguida.
Segue o líder
No Maracanã, o Flamengo venceu o Cruzeiro por 2 a 1 e disparou na liderança da Série A. Tomando conta das ações desde o primeiro tempo, Pedro recebeu bom passe de Gerson e abriu o placar logo no início da partida. No entanto, a Raposa não se intimidou e conseguiu o empate aos 37 minutos, em um belo chute de Matheus Pereira de fora da área. Quando o time mineiro estava melhor na partida, Fabrício Bruno cabeceou para o fundo do gol e garantiu a vitória do Rubro-Negro, que abriu 3 pontos de vantagem no topo da tabela.
A 13ª rodada encerra nesta segunda-feira (01), com o clássico paulista entre Palmeiras e Corinthians. O jogo será no Allianz Parque, às 20h.
Confira os resultados dos demais jogos desse fim de semana no Brasileirão
Cuiabá 1 x 1 Bragantino
Atlético Mineiro 1 x 1 Atlético Goianiense
São Paulo 3 x 1 Bahia
Fortaleza 2 x 1 Juventude
Criciúma 1 x 1 Internacional
Vitória 0 x 1 Athletico Paranaense
Ver todos os comentários | 0 |