Na tarde deste domingo (09), dois times entraram em campo fora de casa na sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O River empatou com o Moto Club e conseguiu um ponto importante como visitante, enquanto o Fluminense-PI perdeu para o Cametá.
No Estádio Castelão, River e Moto Club ficaram no 1 a 1 em um jogo com poucos lances de ataque. Os dois gols foram feitos logo no primeiro tempo, com Ryan fazendo boa jogada aos 40 minutos, passando pela defesa piauiense, e chutando de canhota para os mandantes. Nos acréscimos, Felipe Pará deixou tudo igual ao aproveitar sozinho um passe de Vivico.
Quando o jogo parecia mais movimentado, uma confusão generalizada fez o árbitro expulsar um jogador de cada time: Lucas, do River, e Geovane, do Moto Club. Após isso, a partida ficou mais truncada, sem boas chances, e encerrou com o empate no placar. Com isso, o River ficou na 3ª colocação de seu grupo, com 11 pontos, logo acima do Moto Club, em 4º com 10 pontos.
Já no estádio Parque do Bacurau, o Fluminense-PI perdeu para o Cametá por 1 a 0. O único gol da partida ocorreu no final do primeiro tempo, após Vanderlan ser derrubado por Eric na pequena área. Com isso, Leandro Cearense converteu o pênalti e deu a vitória para o time mandante. A derrota deixou o time piauiense na 6ª colocação do grupo, com oito pontos.
Os dois times piauienses voltam a campo pela Série D com os mesmos adversários, mas desta vez como os mandantes. Na quarta (12), o River encara o Moto Club no Albertão e o Fluminense-PI recebe o Cametá na quinta (13), no Lindolfo Monteiro.
Ver todos os comentários | 0 |