Fechar
GP1

Esportes

Zagueiro do Canadá sofre ataques racistas após jogo contra Argentina

O fato foi lamentado pela Seleção Canadense, que entrou em contato com as entidades do torneio.

O zagueiro Bombito, da Seleção Canadense, foi vítima de ataques racistas nas redes sociais após a derrota para a Argentina, na noite dessa quinta (20). O jogo terminou 2 a 0 para os atuais campeões na partida de abertura da Copa América.

As injúrias raciais foram feitas depois de uma entrada dura do zagueiro em Messi. Na ocasião, o craque ficou caído no chão e teve que ser atendido em campo. Em nota, a Federação Canadense de Futebol lamentou o ocorrido e afirmou que entrou em contato com as entidades do torneio.


Foto: Reprodução/ InstagramZagueiro Bombito
Zagueiro Bombito

“A Canada Soccer está ciente e profundamente perturbada pelos comentários racistas feitos online e dirigidos a um dos nossos jogadores da seleção masculina após o jogo desta noite. Estamos em comunicação com a Concacaf e a Conmebol sobre esse assunto”, disse em comunicado.

Bombito também respondeu os ataques que recebeu nas redes sociais. Em seu Instagram, o zagueiro postou um storie dizendo: “Meu lindo Canadá. Sem espaço para essa besteira”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.