Buscando ajudar as vítimas das enchentes do Rio Grande Sul, Whindersson Nunes pediu uma ajuda a equipe do Vasco. Na ocasião, o humorista solicitou o espaço do São Januário para a realização de um show, se responsabilizando com os custos da estrutura do evento. O Cruzmaltino aceitou o convite e publicou “Vambora!”.
“Podia me emprestar o São Januário, né não Vasco? Eu faço um show e a gente manda a grana para o pessoal no Sul. Eu pago a estrutura e você me empresta o estádio, bó?”, publicou Whindersson Nunes em suas redes socias.
Podia me emprestar Sao Januário ne nao @VascodaGama ?? ????
— Whindersson (@whindersson) May 5, 2024
Eu faço um show e a gente manda a grana pro pessoal no Sul, eu pago a estrutura e vc me empresta o estadio, bó?
“Vambora! Boa ideia. Conte conosco. Vamos falar no privado pra combinar os detalhes”, respondeu o Vasco logo em seguida em suas redes sociais.
Vambora! Boa ideia. Conte conosco.
— Vasco da Gama (@VascodaGama) May 5, 2024
Vamos falar no pv pra combinar os detalhes. ???????? https://t.co/OxSGuqJuN4
Situação no Rio Grande do Sul
As fortes chuvas no estado tiveram início na última semana de abril já atingiram o total de 332 municípios, dos 496 municípios do estado, afetando 707,1 mil pessoas. Os meteorologistas esclarecem que a catástrofe é o resultado de pelo menos três fenômenos que impactam a região e foram intensificados pelas mudanças climáticas.
Em um boletim divulgado às 18h desse domingo (05), a Defesa Civil do Rio Grande do Sul confirmou 78 mortes devido aos temporais que atingem o estado. Outras quatro mortes já confirmadas estão sob investigação para determinar se estão relacionadas à tragédia.
Ver todos os comentários | 0 |