Fechar
GP1

Esportes

Tiradentes busca classificação inédita no Brasileirão contra o papão

A equipe piauiense entra em campo nesta segunda-feira (13), contra o Paysandu, pelo Feminino A3.

Buscando reverter o resultado negativo do primeiro jogo, o Tiradentes entra em campo nesta segunda-feira (13), pelo jogo de volta das oitavas de final do Brasileirão Feminino A3. A equipe piauiense terá pela frente o Paysandu, no estádio Francisco Vasques, em Belém, às 15h. Citando os elencos, técnicos terão à disposição todas as atletas, entrando em campo com, força máxima.

Retrospecto


Na partida de ida, que aconteceu na última segunda-feira (06) no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, o Paysandu levou a melhor e venceu por 2 a 1. Com esse cenário, a equipe paraense só precisa apenas por um empate. Já as Tigresas precisando vencer com dois gols de diferença para avançar de forma direta. Em caso de vitória com o placar mínimo do clube piauiense, a decisão será levada para os pênaltis.

Como o Tiradentes deve ir a campo

O técnico Alajohny Silva segue sem desfalques e deverá repetir a mesma equipe do primeiro jogo. Com isso, o comandante poderá entrar em campo com a seguinte equipe - Graziele; Lissa, Steffany, Rosanilda e Patrícia; Sara, Cilene e Eliene; Yasmin, Ana e Kelline.

Como ir o Paysandu

O cenário para a técnica Aline Costa também é o mesmo, tendo todas as atletas à disposição. A comandante contará com a volta da goleira Karine, que já cumpriu suspensão. Com esse cenário, a treinadora poderá escalar a seguinte equipe - Karine; Leila, Emely, Elaine e QQ; Andrea, Deizy e Cinthya, Brenda, Jhenefer e Cíntia.

Transmissão: TV Papão (Youtube)

Ingressos: entrada gratuita

Arbitragem:

Árbitro - Murilo Augusto Amoras de Almeida (PA)

Assistente 1 - Brenda Jeovana Rodrigues dos Santos (PA)

Assistente 2 - Vania Maria da Silva Mendes (PA)

Quarto Árbitro - Klever da Costa Lobo (PA).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.