Fechar
GP1

Esportes

Flávio Araújo analisa duelo e afirma que Altos foi pontual no 2º tempo

O Jacaré conquistou a primeira vitória da Copa do Nordeste de virada contra o Botafogo da Paraíba.

O Altos conquistou uma vitória importantíssima dentro da Copa do Nordeste na noite dessa quinta-feira (22), diante do Botafogo-PB, fora de casa, pela 4ª rodada. Os três pontos adquiridos de uma virada por 2 a 1 fizeram com que o Jacaré chegasse ao G4, ocupando a terceira posição do Grupo B.

O Alviverde Piauiense se manteve no ataque mesmo ao levar o gol, em busca de um empate ainda no primeiro tempo, mas nada foi feito. Ao analisar o jogo, o treinador do Altos afirmou que a equipe soube aproveitar as oportunidades na segunda etapa e fez o suficiente para empatar e virar o jogo. Flávio Araújo também ressaltou a vitória que os colocou o G4.


Foto: Alef Leão/GP1Flávio Araújo, treinador do Altos
Flávio Araújo, treinador do Altos

“Era o nosso grande objetivo, desde a rodada passada contra o Maranhão, vencer e entrar no G4. Mas, infelizmente, não tínhamos conseguido, e nessa partida contra o Botafogo-PB a equipe fez um bom jogo, mesmo no primeiro tempo, onde saímos derrotado, estávamos bem, já era para termos empatado ali na primeira etapa. No segundo tempo fomos pontuais, pois as chances que tivemos, convertemos. Apesar da dificuldade de jogar no segundo tempo, tivemos uma postura e equilíbrio de jogo, conseguindo uma vitória espetacular, pois essa vitória nos colocou no G4 e o nosso objetivo sempre foi ficar com essa quarta posição”, analisou o treinador.

Apesar de ter conquistado a primeira vitória, o Altos segue invicto na Copa do Nordeste, pois empatou as três partidas anteriores. No total, o Alviverde possui seis pontos e ocupa a terceira colocação no grupo B. Na quinta rodada, o Jacaré vai enfrentar o Sport, dentro do estádio Lindolfo Monteiro, às 21h30.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.