Fechar
GP1

Esportes

David Luiz dá adeus ao Flamengo e lamenta não ter despedida formal

O atleta deixará o clube carioca após não ter chegado a um acordo para renovação do contrato.

O zagueiro David Luiz se despediu oficialmente do Flamengo neste sábado (28), por meio de um vídeo publicado nas redes sociais. O atleta deixa o clube carioca, onde passou três anos, após não ter chegado a um acordo para renovação do contrato, que encerra em 31 de dezembro.

No vídeo, o atleta agradeceu à torcida rubro-negra e lamentou não ter havido uma despedida mais formal, sem entrar em maiores detalhes.


Foto: Reprodução/InstagramDavid  Luiz
David Luiz

“Chegou o grande dia de nos despedirmos, Nação. Infelizmente não foi de uma forma mais formal, devido a inúmeros fatores, mas não poderia deixar de dizer que sou eternamente grato por tudo que vivi dentro do Flamengo. Vi toda a mobilização da torcida para que eu pudesse vestir o manto, e foi assim durante todos esses anos. Onde quer que a gente fosse, foi sempre muito caloroso, muito genuíno, para mim, sempre foi muito gratificante poder abraçar vocês e retribuir este amor que sempre senti e sinto até hoje”, declarou David Luiz.

O jogador também manifestou gratidão aos funcionários do Flamengo e, ao final do vídeo, beijou a camisa do clube, desejando sorte ao time nas competições futuras. Veja o vídeo:

“Queria agradecer a todos os funcionários, o pessoal da limpeza, da grama, da cozinha, do fundo do meu coração, porque foi sempre foi uma relação muito próxima. Tentei ser o David de sempre. Sem todas essas pessoas, sem todos os funcionários, sem a Nação eu não poderia conquistar os títulos que conquistei. Do fundo do meu coração, muito obrigado. Me despeço de vocês da mesma maneira que cheguei aqui, beijando o manto, que me deu muita alegria, e desejando sorte”, concluiu o zagueiro.

O último jogo de David Luiz pelo Flamengo foi contra o Vitória no dia 8 de dezembro, no Maracanã, mesma partida que marcou a despedida de Gabigol.

David Luiz fez 132 jogos pelo time rubro-negro, com 75 vitórias, 28 empates e 29 derrotas. Ele marcou quatro gols e deu duas assistências. Também conquistou uma Libertadores, duas Copas do Brasil e um Campeonato Carioca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.