O primeiro turno da Superliga Feminina de Vôlei chegou ao fim no último domingo (22), com o Sesi Bauru vencendo o Unilife Maringá por 3 sets a 1. A partida encerrou a fase inicial e definiu as oitos equipes classificadas para a Copa Brasil 2025. O torneio reunirá os melhores times do turno da Superliga, e as quatro melhores campanhas terão direito de sediar os jogos das quartas de final.
Os confrontos das quartas de final já foram definidos. O Dentil Praia Clube enfrentará o Unilife Maringá, enquanto o Sesi Bauru jogará contra o Sesc RJ Flamengo, ambos na chave A. Na chave B, o Osasco medirá forças com o Batavo Mackenzie, e o Gerdau Minas enfrentará o Fluminense.
As semifinais e a final serão disputadas nos dias 8 e 9 de fevereiro, na cidade de São José. O Praia Clube entra como atual campeão da competição, após derrotar o Minas por 3 sets a 2 na decisão deste ano.
Com o chaveamento atual, há uma expectativa de mais uma possível “final de pão de queijo”, como ficaram conhecidas as decisões entre Minas e Praia, que se enfrentaram nas últimas duas edições. Cada equipe tem um título nesse período, tornando a rivalidade ainda mais acirrada.
Ver todos os comentários | 0 |