Fechar
GP1

Esportes

Tiago Leifert causa polêmica ao comentar sobre Vini Jr.

Ele acredita que o jogador deveria ter comparecido à Bola de Ouro, mesmo sem chances de vitória.

Na última quarta-feira (30), Tiago Leifert, de 44 anos, gerou polêmica nas redes sociais ao afirmar que Vini Jr. deveria ter comparecido à Bola de Ouro, mesmo sabendo que não venceria o prêmio, que acabou nas mãos de Rodri, meio-campista do Manchester City.

Em suas declarações, Leifert disse: "O Rodri não tem culpa nenhuma, mas o Vini Jr. deveria ter ido. Vini, não caia na pilha do Real Madrid, você deveria ter ido. Chegar lá, peito estufado, olhar no olho dos jornalistas que não votaram em você, receber o carinho das pessoas que assistiram do lado de fora e falar: "Eu quero a câmera na minha cara, para o mundo inteiro ver eu bater palma para esse povo'. Se você tivesse ido, você teria sido campeão moral e seria absurdamente legal".


Foto: DivulgaçãoThiago Leifert
Tiago Leifert

A fala do apresentador gerou diversas reações no X (antigo Twitter), incluindo críticas da influenciadora Sara Zarâ. Tiago chegou a convidar Sara para uma live em seu canal no YouTube nesta quinta-feira (31) para debater o tema. "Aquela orientação que você deu não cabe em nenhum contexto, nem mesmo em futebol”, reclamou Sara.

"A Bola de Ouro é injusta há bastante tempo, é um prêmio individual polêmico, porque fez um monte de besteira nos últimos anos. São 100 jornalistas que participam de 100 países, um de cada país. O Vini perdeu porque foi vítima de racismo?", questionou ela.

“Eu não acho que seja por isso não”, respondeu a influenciadora. “Então já temos um problema. Então a minha fala não é racista”, justificou Tiago.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.